A abertura do evento ocorreu na noite desta sexta-feira, 25
E/D: Presidente da Aleto, Amélio Cayres, Prefeita Flávia do Leitoa, Deputado estadual Leo Barbosa, Governador Wanderlei Barbosa, Primeira Dama Karine Sotero, Senador Eduardo Gomes e Deputado Federal Carlos Gaguim
O evento, que celebra a tradição agrícola e impulsiona a economia local, foi o cenário escolhido para o senador reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento de Crixás. Em sua fala, o senador destacou que seu compromisso é seguir destinando recursos para fortalecer a saúde e a infraestrutura do município.
”Você, prefeita Flávia, plantou trabalho e vai
colher reconhecimento. Eventos como a Festa do Milho mostram a força do nosso
povo. Quero reafirmar meu compromisso de seguir destinando recursos para
fortalecer Crixás em todas as áreas que impactam diretamente a qualidade de
vida da nossa população. Aqui é um exemplo de gestão e merece todo o nosso
apoio. Contem sempre comigo para fazer mais pelo nosso Tocantins”, afirmou o
senador.
A prefeita Flávia do Leitoa agradeceu ao governador Wanderlei e ao deputado Léo Barbosa pelo apoio para a realização do evento, e ao senador Eduardo Gomes pelos recursos destinados ao município.
O
governador Wanderlei Barbosa falou da importância de ter o tocantinense Eduardo
Gomes no exercício da presidência do Congresso Nacional, agradecendo por todo o
apoio e parceria com o governo do estado, enviando recursos para os 139
municípios. Reconheceu o trabalho da prefeita e fez um breve relato das ações à frente do governo, investindo em todos os setores, melhorando a cada dia a vida dos tocantinenses. “Continuem contando comigo”,
finalizou Wanderlei.
A Festa do Milho de Crixás contou com as presenças do governador Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama Karynne Sotero, do presidente em exercício do Senado Eduardo Gomes, do deputado federal Carlos Gaguim, do deputado federal Ricardo Ayres, do presidente da Assembleia Legislativa Amélio Cayres e deputado estadual Léo Barbosa, além de autoridades locais e regionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário