sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

Senadora Dorinha, em parceria com o Sebrae, capacita e certifica mulheres empreendedoras

A Senadora Professora Dorinha, em parceria com o Sebrae Tocantins, realiza nesta sexta-feira, 13, a partir das 18 horas em Palmas, a solenidade de certificação das mulheres que participaram do projeto Mulheres Unir Para Crescer, idealizado pela senadora.

Divulgação

No mês de março, mês em que se comemora o dia internacional da mulher, a senadora Professora Dorinha usou da visibilidade de suas redes sociais para mostrar algumas mulheres e seus diferentes negócios. A Websérie mostrou seis mulheres, de idades e áreas diferentes.

A ideia inicial era não só dar visibilidade aos seus negócios, mas também homenageá-las, inspirar outras mulheres a darem o primeiro passo no empreendedorismo e fortalecer o negócio de cada uma delas. O projeto cresceu, e em parceria com o Sebrae Tocantins, nasceu o projeto Mulheres Unir para Crescer.

O projeto contou com a mentoria do Sebrae e tinha como objetivo capacitar e melhorar o empreendimento dessas mulheres. Tudo foi pensado e elaborado pelo Sebrae para atender o grupo de empreendedoras, ao todo foram seis encontros que aconteceram uma vez ao mês.

“O nosso objetivo é  inspirar e encorajar futuras gerações de mulheres a trilhar seus próprios caminhos e transformar o mundo dos negócios.  Ao promover e apoiar mulheres empreendedoras, a sociedade não colhe somente benefícios econômicos, mas também avança em direção a um futuro mais equitativo e inovador”, afirmou a senadora.

A certificação de mulheres empreendedoras é um importante passo para a valorização do talento feminino no empreendedorismo, destacando a contribuição única que as mulheres trazem para o mundo dos negócios, além de promover a equidade de gênero e incentivar a participação ativa das mulheres no mercado empreendedor.

Certificação do Projeto Mulheres Unir Para Crescer

Data:  13 de dezembro

Horário: 18 horas

Local: Auditório do Sebrae Tocantins. Quadra 102 Norte, LO 4, Nº 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário