sábado, 30 de dezembro de 2023

Manu Bathidão e queima de fogos atraem milhares de pessoas para o réveillon em Palmas

O palco ficará ao lado do obelisco, de modo que o público terá ao seu lado direito a vista aberta para o lago de Palmas, onde haverá duas balsas prontas para queima de cerca de dez minutos de fogos de artifício.

Divulgação Instagram

À esquerda do palco, haverá pontos de apoio das forças de segurança e à frente do palco a praça de alimentação, cuja montagem dos estandes está avançada. Foram credenciados pontos de venda de alimentos, bebidas, artesanatos e food trucks. 

Na faixa de areia, serão dispostos lounges para atender as famílias que desejarem assistir a queima de fogos de frente para o lago. “Para maior conforto do público, resolvemos trazer a maior concentração para próximo do obelisco, mas sem esquecer que a maior beleza vem do lago, onde vamos deixar uma estrutura de suporte para quem quiser passar a virada do ano com pé na areia”, detalhou o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Giovanni Assis.

A programação musical de Réveillon se iniciará às 19 horas com o DJ Matheus Perez, seguido de Keythe Araújo, DJ Lélis, Manu Bathidão, Melissa Lima e Cleyton Farias. Segundo a Agtur, a previsão de encerramento é para 4 horas do dia 1º de janeiro de 2024. 

São mais de 200 pessoas trabalhando diretamente na montagem da estrutura da virada do ano. “Tudo sendo preparado para que a festa esteja pronta que para todos os palmenses e turistas curtam bastante”, acrescentou Giovanni Assis.

Além disso, outros preparativos estão ocorrendo paralelamente por toda a Praia da Graciosa e acessos, incluindo, pintura de guias, roçagem de áreas verdes e manutenção de gramados e jardins. 

Além das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), outras pastas e parceiros estão no apoio à organização da festa. São eles: Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros Militares, Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), com Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e fiscais de trânsito, Secretaria Municipal da Saúde (Semus) e Secretaria da Comunicação (Secom).

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário