Serão quatro frequências semanais a partir de 27/2, encurtando a viagem ao Jalapão, principal atração do Tocantins, e outros destinos turísticos do Estado, como a Capital
Palmas, Capital do Tocantins. Divulgação
A Azul Linhas Aéreas iniciou a partir desta quinta-feira (28) a venda de passagens para o voo direto (e noturno) entre Belo Horizonte e Palmas, no Tocantins, que começará a ser operado a partir de 27 de fevereiro de 2023.
Serão quatro frequências por semana operadas por aeronaves Embraer E1, com capacidade 118 passageiros.
Com saídas às segundas, quartas, sextas e domingos, os voos decolam de Belo Horizonte às 23h40, chegando na capital tocantinense às 1h40.
No sentido inverso, os voos partem de Palmas às segundas, terças, quintas e sábados, às 3h15, pousando na capital mineira às 5h10.
As passagens já estão à venda no site Voe Azul, pela Central de Relacionamento Azul e nas agências de viagens.
Com o novo voo, a viagem para o destino mais turístico de Tocantins, o Jalapão, a 195 km da capital, é bastante encurtada.
Os mineiros também poderão desfrutar de mais de 30 praias de água doce, entre as mais famosas as do Caju, do Prata, da Tartaruga, da Ilha e da Gaivota, além da moderna capital tocantinense.
Segundo a gerente de planejamento de malha da Azul, Beatriz Barbi, a operação entre as duas cidades vem para fortalecer o plano da Azul de apresentar o Brasil aos brasileiros. “Com a inclusão dessa nova rota, os mineiros poderão conhecer uma cidade incrível e bem-estruturada, além de ter facilidade para chegar ao Jalapão", afirma Beatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário