Em cerimônia reservada, restrita apenas aos familiares – pais e irmãos, e quatro casais de padrinhos, totalizando 26 pessoas, a prefeita Cinthia Ribeiro e o advogado Eduardo Mantoan oficializaram união na segunda-feira, 06, em casamento civil e com uma benção religiosa.
Fotografia: Vinnie @vinnie_parente
A cerimônia foi intimista e discreta e se deu nesse formato por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Palmas, “é desejo da nova família reunir os amigos e as pessoas de quem gostam, para celebrar o enlace matrimonial, quando a situação epidemiológica permitir”. Além de comemorar a união, o casal também celebra os sete meses do bebê que está a caminho.
Ainda segundo a Secom/Palmas todos os serviços relacionados às bodas, foram contratados de profissionais do Município e do Estado, desde o tecido e a confecção do vestido, passando pela cerimonialista, sob o comando de Débora Lima, decoração, maquiagem, cabelo, fotografia, buffet e outros. A cerimônia foi precedida do cumprimento rigoroso de todos os protocolos de saúde.
Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação – Secom/Palmas
Nenhum comentário:
Postar um comentário