Um choque anafilático foi a causa mortis prematura de Dennis, um profissional capacitado e muito querido entre seus pares da área de comunicação no Tocantins.
Servidor da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins por quase 20 anos, o repórter cinematográfico trabalhou também em vários veículos de comunicação da capital.
O Sindicato dos Jornalistas
Profissionais, a Secretaria de Comunicação do Estado e o vice-governador
Wanderley Barbosa estão entre os que lamentaram a morte de Dennis Tavares.
Nota de
Pesar
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do repórter cinematográfico Dennis Tavares, 42 anos, ocorrido neste domingo 13 de junho.
O profissional trabalhava na Secretaria de Segurança Pública do Estado, mas tinha contribuido com sua experiência em diversos veículos de comunicação, a exemplo da RedeSat e também da TV Jovem Palmas.
Dennis era daqueles profissionais talentosos, caprichosos, e que tinha a vontade de aprender e fazer o seu trabalho da melhor forma possível.
A presidente do Sindjor-TO, Alessandra Bacelar e toda diretoria se solidarizam com a família e amigos.
Sindjor-TO
Nota de Pesar pela morte do repórter cinematográfico Dennis Tavares
13/06/2021
A Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins (Secom) lamenta profundamente a morte prematura do repórter cinematográfico, Denis Tavares, ocorrida na tarde deste domingo, 13.
Denis Tavares é natural de Guaraí e trabalhava há quase 20 anos na assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.
Atuou em outros veículos de comunicação no Estado e sempre se dedicou à arte de comunicar, com postura ética e responsável através das suas lentes.
O secretário Élcio Mendes e os servidores da Secom externam seus sentimentos aos familiares e amigos que, com pesar, sentem pela morte prematura de Dennis Tavares.
Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins - Secom
Nota de pesar - Dennis Tavares
Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte prematura do repórter cinematográfico, Dennis Tavares, ocorrida na tarde deste domingo, 13, vítima de um choque anafilático.
Dennis tinha 41 anos, natural de Guaraí, trabalhava há quase 20 anos na
assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Admirado pelos colegas pelo olhar instigante, com flashes que registraram
importantes eventos da nossa Segurança Pública, com certeza deixará saudades e
um legado de companheirismo e humildade. Ele era casado e não tinha filhos.
Neste momento de luto e tristeza, junto com minha assessoria de comunicação, externamos as mais sinceras condolências à sua esposa Jaene Alves, aos pais, irmãos, demais familiares e amigos que se encontram enlutados. Peço a Deus que dê o conforto necessário a todos.
Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário